• - Diminuir
  • + Aumentar
  • A Original

21 de Fevereiro de 2020

Os legumes podem garantir uma alimentação mais saudável com receitas muito saborosas! Experimente essas receitas criativas com couve-flor e aproveite a explosão de sabores :)


Confira receitas para variar o cardápio com Couve-Flor

receita de arroz de couve-flor com peito de peru

1 - Arroz de Couve-Flor com Peito de Peru
A mistura desses ingredientes tem um toque irresistível. E com o Tempero SAZÓN® Legumes, os sabores do peito de peru e dos legumes se destacam e dão uma rápida e deliciosa refeição.

receita de pipocas de couve-flor

2 - Pipocas de Couve-Flor
Empanadas com farinha de mandioca, queijo ralado e temperadas com Tempero SAZÓN® Amarelo, essa pipoca de couve-flor vai conquistar todo mundo!

receita de torta leve de couve-flor

3 - Torta Leve de Couve-Flor
Só pelo nome dá para saber que essa receita é ótima para quem quer um lanchinho! E usando o Tempero SAZÓN® Amarelo você agrega mais sabor a estes ingredientes maravilhosos.

receita de cuscuz de couve-flor e vegetais

4 - Cuscuz de Couve-Flor e Vegetais
Este cuscuz de couve-flor, cenoura e uvas passas salteadas no azeite é uma delícia! O toque especial é dado pelo Caldo SAZÓN® Legumes.

receita de snack de couve-flor

5 - Snack de Couve-Flor
A receita do snack perfeito existe sim! E com o Caldo SAZÓN® Legumes, o sabor da couve-flor e a textura da castanha-do-brasil você nunca mais vai querer fazer outra!

Com essas dicas de como variar na alimentação inserindo a Couve-Flor de forma saborosa e fácil, não tem mais desculpas para não comer esse vegetal que arrasa, não é mesmo? Então bora lá!
 

Camila Masullo
Blogueira gastronômica do Sal de Flor

Veja também

Você está saindo do site de SAZÓN® para ver mais receitas no site de Sabores Ajinomoto.