• - Diminuir
  • + Aumentar
  • A Original

29 de Julho de 2020

O Dia dos Pais é uma data muito especial para comemorar com a família, estando perto ou longe. Então eu escolhi algumas receitas deliciosas e quentinhas para celebrar esta data tão importante.

Para isso eu trago uma lista maravilhosa de Escondidinhos para preparar no almoço de domingo de Dia dos Pais. Vem comigo!

5 receitas para o Dia dos Pais

escondidinho de carne moída para o almoço de domingo de dia dos pais

1 - Escondidinho de Carne Moída

Esta é uma receita simples e com uma combinação deliciosa de ingredientes que a gente tem em casa. Usando Tempero SAZÓN® Vermelho na carne moída e inovando com o purê de mandioquinha, aqui preparado com Tempero SAZÓN® Amarelo, esse Escondidinho vai conquistar o seu pai.

escondidinho de carne seca e macaxeira para o almoço de domingo de dia dos pais

2 - Escondidinho de Carne-Seca e Macaxeira

Essa receita de Escondidinho dispensa apresentações. Amado em qualquer lugar do Brasil, o Escondidinho de Carne-Seca e Macaxeira só precisa do Caldo SAZÓN® Legumes para que o purê esteja bem temperado e a altura do sabor incomparável da carne-seca.

escondidinho de abóbora com ragu de carne para o almoço de domingo de dia dos pais

3 - Escondidinho de Abóbora com Ragu de Carne

É sempre uma delícia fazer receitas com abóbora, principalmente pelo sabor tão marcante. E esse Escondidinho de Abóbora com Ragu de Carne não poderia ser diferente. Usando o Tempero SAZÓN® Amarelo, o seu purê vai ficar ainda mais saboroso. Tenho certeza que não vai sobrar nada!

escondidinho de carne com creme de milho para o almoço de domingo de dia dos pais

4 - Escondidinho de Carne com Creme de Milho

Escondidinho com purê já é uma maravilha e o Escondidinho com Creme de Milho promete ser mais rico ainda. Acrescente o Tempero SAZÓN® Vermelho no preparo do patinho moído e sentirá o realce no sabor dessa receita sem igual.

escondidinho de lentilha para o almoço de domingo de dia dos pais

5 - Escondidinho de Lentilha

Uma versão super gostosa, e sem carne, desse prato para completar nossa lista, não poderia ser outra. Com refogado de lentilha e tomates, usando o Tempero SAZÓN® Marrom, o Escondidinho de Lentilha é uma opção rápida que, com certeza, será um sucesso!

Depois de ver essas receitas deliciosas, fica quase impossível escolher só uma, não é mesmo? Mas eu já tenho a minha favorita e espero que você também, assim esse almoço de domingo de Dia dos Pais pode ser mais quentinho e especial, aí na sua casa.

Até a próxima.

Camila Masullo

Blogueira gastronômica do Sal de Flor

Veja também

Você está saindo do site de SAZÓN® para ver mais receitas no site de Sabores Ajinomoto.