• - Diminuir
  • + Aumentar
  • A Original

23 de Abril de 2020

O pão é parte da mesa de várias famílias Brasil afora. Então que tal aproveitar as nossas receitas para aprender a fazer um pão caseiro?

Para isso, eu trouxe 5 receitas maravilhosas desse queridinho do nosso dia a dia! Vamos lá?

5 receitas diferentes de pão caseiro

pão caseiro delícia

1 - Pão Delícia

Abrindo a nossa lista eu trago essa versão super versátil e saborosa. A receita é bem simples, não precisa sovar e a combinação dos ingredientes com o Tempero SAZÓN® Sabores do Nordeste vai render pãezinhos deliciosos!

pão caseiro rústico

2 - Pão Rústico

Esse pão rústico é uma delícia, fica fofinho por dentro e com uma casquinha crocante por fora. Rende bastante para família inteira comer e o segredo é o Tempero SAZÓN® Laranja que vai deixar o seu pão com aquele gostinho de padaria.

pão caseiro integral de abóbora e aveia

3 - Pão Integral de Abóbora e Aveia

Se você quer uma alimentação balanceada sem abrir mão do pãozinho, essa é a sua receita! Além de nutritivo, esse pão integral é delicioso. E o Tempero SAZÓN® Amarelo irá acentuar a combinação perfeita que é abóbora e aveia!

pão caseiro focaccia ao toque de alecrim

4 - Focaccia ao Toque de Alecrim

Para variar um pouquinho no formato e no sabor, eu trago essa Focaccia deliciosa! Usando o Tempero SAZÓN® Toque de Alecrim e cebolas roxas, a sua refeição vai ficar ainda mais gostosa!

pão caseiro de liquidificador

5 - Pão de Liquidificador

Para quem gosta de facilidade e agilidade, essa receita de Pão de Liquidificador vai ganhar um lugar especial no seu coração! Usando Caldo SAZÓN® Bacon Defumado, não vai sobrar nenhum pedaço para contar história!

Depois de aprender essas cinco receitas eu tenho certeza que você já separou os ingredientes ai na sua casa e está pronta para fazer uma fornada da sua receita favorita de pão caseiro!

Até a próxima.

Camila Masullo

Blogueira gastronômica do Sal de Flor

Veja também

Você está saindo do site de SAZÓN® para ver mais receitas no site de Sabores Ajinomoto.