SAZÓN

apresenta:

SAZÓN

Hoje todo mundo sabe: quando tem SAZÓN®, tem amor.
Mas como tudo isso começou? Como a nossa marca ganhou o carinho do Brasil ao longo dos anos?
Para saber, é só viajar com a gente nessa história.

1988

Nasce SAZÓN®

Surgia aquele que se tornaria o tempero com a cara da culinária brasileira. Uma inovação que trouxe praticidade e muito sabor para milhões de lares.

"Prove a diferença!"

Nossa primeira campanha já convidava o Brasil a ter muito mais sabor: "Prove a diferença!"

As versões mais antigas

Lembra quais foram as primeiras versões? SAZÓN® Vermelho e SAZÓN® Verde!

Chegam os saquinhos

No começo as embalagens eram em caixinhas, mas com os anos mudamos para os floppies, que são mais práticos.

Chegam os saquinhos

No começo a embalagem era em caixinhas, mas com os anos mudamos para os floppies, que são mais práticos.

1992

Mexe com a minha receita e me deixa assim!

A música sertaneja começava a conquistar todo o Brasil. E um grande hit virou o tema de nossa marca. Já lembrou qual é, né?

1994

E o amor estava
em tudo!

Quando se falava em tempero, SAZÓN® já era sinônimo de amor. Afinal, "quem ama, usa".

1994

E o amor estava
em tudo!

Quando se falava em tempero, SAZÓN® já era sinônimo de amor. Afinal, "quem ama, usa".

1995

Amarelo é Brasil!

O Brasil havia acabado de ser tetra no futebol. A hora certa de lançar a versão SAZÓN® Amarelo, especial para legumes.

Lembra das receitas?

Quem lembra das embalagens com cards de receitas? Fizeram tanto sucesso, que até hoje muita gente guarda aquelas receitinhas.

1997

Mais amor, por favor!

A música tema da campanha de 1992 ficou tão associada à nossa marca, que em 1997 a dupla sertaneja estrelou o nosso comercial!

1997

Mais amor, por favor!

A música tema da campanha 1992 ficou tão associada à nossa marca, que em 1997 a dupla sertaneja estrelou o nosso comercial!

E não para de crescer!

Lançamos as versões SAZÓN® Laranja e SAZÓN® Marrom, reforçando o nosso time de sabor.

2000

Milênio novo,
tempero novo

Agora era a vez da versão para saladas. SAZÓN® rumo a conquistar todos os tipos de refeições.

2000

Milênio novo,
tempero novo

Agora era a vez da versão para saladas. SAZÓN® rumo a conquistar todos os tipos de refeições.

2001

Agora também é Caldo!

Surge mais um aliado para a sua cozinha! SAZÓN® lança a linha de Caldos nos sabores Galinha, Carne e Legumes.

2002

O sabor do amor

O comercial deste ano mostrava mãe e filha unidas pelo Caldo SAZÓN®.

2002

O sabor do amor

O comercial deste ano mostrava mãe e filha unidas pelo Caldo SAZÓN®.
E a assinatura da marca evoluía, assim como a família de produtos, com esse amor.

2003

Branquinho como o seu arroz

Chegou a vez de lançar a versão SAZÓN® Branco, para arroz. Sempre soltinho, sempre gostoso com SAZÓN®.

2005

Gostinho de Nordeste

A culinária nordestina é tão rica, que SAZÓN® resolveu lançar um tempero só para ela. Danado de bom!

2005

Gostinho de Nordeste

A culinária nordestina é tão rica, que SAZÓN® resolveu lançar um tempero só para ela. Danado de bom!

2009

Emoção à mesa!

Um novo comercial cheio de amor e com o melhor da MPB. Afinal, o sabor de SAZÓN® combina com a qualidade da nossa música.

2011

Amor que dá caldo!

O Caldo SAZÓN® também teve um comercial próprio que reforçava os benefícios exclusivos dos caldos em pó nas receitas. O tema da campanha foi "O caldo do amor" <3.

2011

Amor que dá caldo!

O Caldo SAZÓN® também teve um comercial próprio que reforçava os benefícios exclusivos dos caldos em pó nas receitas. O tema da campanha foi "O caldo do amor"

2012

"A marca do amor"

Os anos foram passando e o amor de SAZÓN® só aumentando. Em um novo comercial, novamente, mostramos o valor de unir a família em torno de um sabor especial, garantido pelos temperos e caldos SAZÓN®.

2013

SAZÓN® completou 25

Tempo suficiente para mostrar que o nosso sabor é uma tradição em mesas de todo o Brasil. E para comemorar, lançamos as versões SAZÓN® Toque de Alho, SAZÓN® Toque de Limão e SAZÓN® Toque de Alecrim. Hummm!

2013

SAZÓN® completou 25 anos!

Tempo suficiente para mostrar que nosso sabor é uma tradição em mesas de todo o Brasil. E para comemorar, lançamos as versões SAZÓN® Toque de Alho, SAZÓN® Toque de Limão e SAZÓN® Toque de Alecrim. Hummm!

2017

O mais recente lançamento da família

Tem gostinho novo na área, é o Caldo SAZÓN® Camarão! Hummm, os anos passam e SAZÓN® continua surpreendendo com muito sabor!

2018

Há 30 anos espalhando o amor

Em 2018, SAZÓN® comemora 30 anos presente na vida das famílias brasileiras. É um ano muito especial para nós!

Embalagens comemorativas

Para celebrar nossos 30 anos, os Temperos SAZÓN® ganham embalagens comemorativas feitas com muito amor!

HOJE

Números que deixam essa trajetória ainda mais saborosa.

A gente continua escrevendo essa história e se orgulha de onde chegamos. SAZÓN® lidera o mercado de temperos com 64% de participação*, presente em 58% dos lares do país**. A produção é toda brasileira, mas já exportamos para 9 países na América Latina. Caldo SAZÓN® também continua crescendo e conquistando cada vez mais lares com os seus benefícios exclusivos.

Nossa meta para o futuro?
Levar amor a cada vez mais pessoas.

*FONTE: Nielsen Retail AS’17 – T. Brasil Mix Seasoning – Participação em volume T. Marca SAZÓN®
**FONTE: Kantar Worldpanel Ano Móvel Set’17 – T. Brasil Mix Seasoning – Penetração T. Marca SAZÓN®

Obrigado!