Seu navegador está desatualizado. Atualize-o para obter uma melhor visualização do site!

Receitas para a ceia de Natal em família

O Natal é uma das datas mais gostosas do ano – a gente fica rodeado de quem ama e o cardápio é mais que especial. Para você acertar a mão e fazer a noite de toda a família muito melhor, confira as receitas para a ceia de Natal que não podem faltar à mesa.

Peru de Natal

O centro das atenções da ceia é o peru. Esse prato tem diversas receitas e criativas formas de preparo e de recheio.

A receita que separamos leva Tempero Sazón® Verde, perfeito para deixar a carne de frango e outras aves com um sabor ainda mais gostoso. Também leva Caldo Sazón® Galinha, que dá ainda mais o sabor ao prato. Com certeza vai impressionar até aqueles familiares mais exigentes!

Salpicão de frango

O salpicão não pode faltar em ceia que se preze. É um prato que, além de tradicional do Natal, é muito gostoso e serve como um curinga para os gostos da família, já que agrada todo mundo. Preparada com Tempero Sazón® Toque de Limão, essa receita pode servir como entrada para a ceia e fica pronta rapidinho: leva só 15 minutos e rende oito porções.

Guirlanda de Peru

Essa receita de Guirlanda de Peru vai se tornar tão tradicional quanto o prato protagonista da noite. Preparada com Tempero Sazón® Laranja, a receita rende oito porções e leva só 35 minutos para ser preparada –o resultado fica uma delícia!

Farofa com Maçã

Esse prato é prático e delicioso, além de não poder faltar na mesa de Natal. A farofa de maçã demora apenas 15 minutinhos para ficar pronta e não dá trabalho. Preparada com Tempero Sazón® Toque de Alho, azeitonas e claro, maçãs, essa farofa maravilhosa vai dar um sabor especial para a sua ceia!

Torta de Pernil

A carne de porco é outra dessas tradições natalinas que não podem faltar na ceia. E para inovar na cozinha, nós indicamos esta deliciosa Torta de Pernil, que rende oito porções e é preparada em 50 minutos. A receita é supersimples e leva Tempero Sazón® Toque de Alecrim e Tempero Sazón® Laranja em seu preparo. O Natal vai ficar com um gostinho ainda mais especial com esse prato de dar água na boca!

Sugestões para Você